Você deseja conferir quais relatórios foram aprovados dentro de um determinado período? Dentro do VExpenses os usuários intermediários e administradores podem fazer essa verificação de duas formas diferente, podendo também exportar essas informações em PDF e Excel.
Nesse artigo, te explicaremos o passo a passo necessário para realizar essa busca diretamente pelo site do VExpenses.
Sumário
1. Como acompanhar as aprovações da empresa.
2. Como visualizar os relatórios aprovados e baixá-los em PDF ou Excel.
COMO ACOMPANHAR AS APROVAÇÕES DA EMPRESA
Através da aba de "Acompanhamento de Aprovações" é possível consultar os relatórios aprovados, pendentes de aprovação e todo histórico de aprovação realizada. Para consultar essas aprovações, siga o passo a passo do artigo: Relatório de Acompanhamento de Aprovações.
COMO VISUALIZAR OS RELATÓRIOS APROVADOS E BAIXÁ-LOS EM PDF OU EXCEL
1. No menu lateral esquerdo, selecione a opção "Gestão".
2. Escolha a opção "Despesas por usuário"
3. Uma página com filtros de busca será aberta. Você pode definir filtros de acordo com os usuários que deseja buscar, período de início e fim da busca, status dos relatórios e entre outros filtros.
No campo "Status da Despesa" é necessário escolher o filtro "Aprovado".
4. Após preencher os filtros desejados, selecione a opção "Mais opções". Em seguida, é necessário selecionar o filtro "Considerar data da aprovação (Somente no modelo por data dos relatórios".
5. Para finalizar, basta escolher entre as opções "Filtrar", "Gerar PDF" ou "Gerar Excel".
A sua busca trará a relação de relatórios que foram aprovados dentro do período de data que você selecionou anteriormente.
Por exemplo, no caso acima, foi selecionado um período de 13/06/2023 até 13/07/2023. Dessa forma, o sistema buscará quais relatórios foram aprovados dentro dessas das datas.
Caso você opte por filtrar, é possível visualizar os relatórios aprovados e clicar em "Ir para o relatório" para entrar dentro de cada um dos relatórios.