Através da aba de "Gestão" os usuários intermediários e administradores conseguem filtrar informações sobre as despesas lançadas pelos membros da empresa, bem como extrair relatórios com essas informações, em PDF ou Excel.
O relatório de "Despesas por Projetos" possibilita que através de filtros específicos, a empresa possa verificar quais foram as despesas lançadas utilizando determinados projetos. Neste artigo, te ensinaremos a como gerar e interpretar os dados gerados nesse relatório!
PASSO A PASSO - COMO EXTRAIR O RELATÓRIO DE DESPESAS POR PROJETO
1. Dentro do site do VExpenses, vá até a aba "Gestão" e busque a opção "Relatórios", onde é possível encontrar "Despesas por Projetos".
2. Em seguida, é necessário realizar o preenchimento dos filtros que deseja verificar no relatório. Os filtros disponíveis são:
- Projetos
- Data Inicial
- Data Final
- Status da Despesa
- Código do Relatório
- Centro de Custo
- Usuários
Lembre-se que se você deixar algum campo vazio, o sistema
entenderá que todas as opções devem ser consideradas.
Ou seja, se o campo “Usuário” estiver vazio, o relatório
irá exibir as despesas de TODOS os usuários.
Além disso, no campo "Mais opções" também é possível contar com os filtros de:
- Considerar data de pagamento (Somente no modelo por data dos relatórios)
- Mostrar links das imagens das despesas (Somente no Excel)
- Mostrar imagens das despesas (Somente no PDF)
- Filtrar usuários inativos
- Somar valores dos relatórios
3. Após preencher os filtros, escolha entre as opções "Filtrar", "Gerar PDF" ou "Gerar Excel". Ao selecionar "Filtrar", os dados aparecerão em sua tela e você poderá interagir com eles, indo diretamente nas despesas ou relatórios dos usuários.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!