Sempre que transações são realizadas com o Cartão VExpenses são gerados registros no extrato do cartão. Neste artigo, ensinaremos como o usuário pode consultar seu extrato através do aplicativo ou site do VExpenses!
1. Como consultar o extrato do meu Cartão VExpenses - APP
2. Como consultar o extrato do meu Cartão VExpenses - WEB
COMO CONSULTAR O EXTRATO DO MEU CARTÃO VEXPENSES - APP
Se o seu cartão for um Cartão Empresarial, antes de seguir os passos abaixo, é necessário ir até o menu de perfil e selecionar a opção "Realizar ações como..." escolhendo o nome do seu cartão.
No entanto, se o seu tipo de cartão é o Cartão Individual, esse passo não é necessário.
1. Para iniciar a verificação do extrato, na página principal do aplicativo selecione a opção "Valor diponível", para acessar o cartão.
2. No campo "Últimas Movimentações" é possível visualizar todas as transações realizadas com seu cartão.
Além disso, também é possível utilizar o campo ''buscar'' para procurar uma transação específica.
3. Ao clicar sobre uma transação que deseja visualizar, mais informações sobre a compra aparecerão em sua tela.
Você também pode clicar em "Abrir Despesa" para ser direcionado a despesa que foi criada dentro do VExpenses.
COMO CONSULTAR O EXTRATO DO MEU CARTÃO VEXPENSES - WEB
Se o seu cartão for um Cartão Empresarial, antes de seguir os passos abaixo, é necessário ir até o topo da tela e selecionar a opção "Realizar ações Como..." escolhendo o nome do seu cartão.
No entanto, se o seu tipo de cartão é o Cartão Individual, esse passo não é necessário.
1. Para consultar os valores disponíveis no seu Cartão VExpenses, basta ir na aba de "Cartões" e verificar os valores no canto esquerdo da tela.
2. No centro da tela é possível verificar o extrato, com as informações principais de data da transação, 4 últimos dígitos do cartão, descrição e valor.
Os valores negativos são os gastos e retiradas realizados pelo
cartão, e os valores positivos são recargas de valores.
4. Você também pode clicar em " Detalhes", na lateral direita para verificar a despesa criada com o Cartão VExpenses, e o relatório que ela foi inserida, caso já tenha realizado a prestação de contas.
5. Se alguma transação que queira visualizar não esteja aparecendo no extrato, localize os "Filtros de data". Verifique se essa movimentação está dentro do período em que você está procurando.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!