Recebeu o Cartão VExpenses e não sabe como funciona a aproximação? Confira neste artigo quando a funcionalidade é liberada e como utilizá-la!
Para saber se o seu cartão já está liberado para uso por aproximação, você pode verificar no site e no aplicativo seguindo os passos abaixo:
➞ No aplicativo:
-
Clique na opção “Menu” e selecione “Meu cartão”.
-
Você verá a imagem do seu cartão. Clique no lado direito da imagem para que o cartão vire e você visualize as Permissões do cartão.
➞ No site:
-
Acesse a aba Cartões e clique na imagem do cartão para visualizar suas permissões.
E se a permissão de "Transações por aproximação" não aparecer?
A transação por aproximação é uma funcionalidade configurada internamente pela sua empresa. Caso você não identificou essa permissão do cartão, significa que ela não esta liberada para você. Sendo assim, verifique diretamente com seu Gestor de Contas.
A permissão esta liberada! Como transacionar?
Se a funcionalidade estiver liberada, é necessário que o cartão tenha sido utilizado pelo menos uma vez com chip e senha. Portanto, realize uma transação por meio de chip e senha. Depois, o recurso de aproximação será ativado e você poderá utilizá-lo normalmente!
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte pelo e-mail suporte@vexpenses.com ou pelo nosso chat online, localizado no canto direito da sua tela!