Percebeu uma transação que você não reconhece ou uma cobrança indevida no Cartão VExpenses? Veja abaixo como realizar a contestação dessa compra:
➝ Identificação da compra
Ao identificar uma compra que você não realizou no Cartão VExpenses, bloqueie o cartão imediatamente para evitar novas transações e solicite um novo cartão ao seu Gestor de Contas. Assim, você garante a segurança das operações.
➝ Prazos para solicitar a abertura de contestação
Há um prazo máximo entre 90 e 120 dias a partir da data da transação para solicitar uma disputa, conforme as regras da administradora do cartão. Portanto, ao identificar a transação, entre em contato conosco o mais breve possível!
➝ Como abrir o chamado?
Para abrir uma contestação de uma transação que você não reconhece, bloqueie o cartão e entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail suporte@vexpenses.com. Informe a data, horário, valor e o nome do estabelecimento que aparece no extrato do cartão nas transações não reconhecidas.
Nosso time fará as verificações internas e validará se a transação é passível de contestação.
⚠️Importante: após a abertura da solicitação, o prazo de conclusão é de até 90 dias, contados a partir da data da abertura. Assim que tudo for finalizado, você será informado por e-mail!