Neste artigo, iremos te auxiliar a bloquear ou desbloquear o seu Cartão VExpenses, através do aplicativo ou site!
Após a realização do bloqueio, o cartão não poderá ser utilizado para transacionar, mesmo que possua valores disponíveis. No entanto, o bloqueio pode ser revertido, caso o usuário ou o gestor de contas da empresa queiram desbloquear o cartão futuramente.
Sumário
1. Como bloquear ou desbloquear o Cartão VExpenses - APP
2. Como bloquear ou desbloquear o Cartão VExpenses - WEB
COMO BLOQUEAR OU DESBLOQUEAR O CARTÃO VEXPENSES - APP
OBS: Caso o usuário utilize o Cartão VExpenses Empresarial, antes de prosseguir com o passo a passo abaixo, é necessário clicar no ícone de perfil e selecionar a opção "Realizando Ações Para..." onde é possível encontrar o nome do cartão e acessá-lo. No entanto, se o seu cartão é utilizado na modalidade individual, este passo não é necessário.
1. Para iniciar o processo de bloqueio ou desbloqueio do cartão, na tela inicial, clique em "Acessar meu Cartão"
2. Em seguida, clique na engrenagem superior para acessar as configurações do seu cartão.
3. Você conseguirá visualizar as configurações do seu cartão. Clique em "Bloquear Cartão" para realizar o bloqueio. Posteriormente, caso queira realizar o desbloqueio, basta clicar em "Desbloquear Cartão".
COMO BLOQUEAR OU DESBLOQUEAR O CARTÃO VEXPENSES - WEB
OBS: Caso o usuário utilize o Cartão VExpenses Empresarial, antes de prosseguir com o passo a passo abaixo, é necessário acessar a opção "Realizando Ações Para..." localizada no topo da tela, onde é possível acessar o nome do cartão empresarial. No entanto, se o seu cartão é utilizado na modalidade individual, este passo não é necessário.
1. Para iniciar o processo de bloqueio ou desbloqueio do cartão, clique na aba "Cartões" e selecione "Bloquear Cartão"
2. Em seguida, será aberta uma caixa perguntando se você deseja confirmar a ação, clique em ''Confirmar'' e o cartão será bloqueado. Para realizar o desbloqueio, clique em "Desbloquear Cartão" e confirme.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!