Neste artigo, iremos te auxiliar a bloquear ou desbloquear o seu Cartão VExpenses, através do aplicativo ou site!
Após a realização do bloqueio, o cartão não poderá ser utilizado para transacionar, mesmo que possua valores disponíveis. No entanto, o bloqueio pode ser revertido, caso o usuário ou o gestor de contas da empresa queiram desbloquear o cartão futuramente.
Sumário
1. Como bloquear ou desbloquear o Cartão VExpenses - APP
2. Como bloquear ou desbloquear o Cartão VExpenses - WEB
COMO BLOQUEAR OU DESBLOQUEAR O CARTÃO VEXPENSES - APP
Caso o usuário utilize o Cartão VExpenses Empresarial, antes de prosseguir com o passo a passo abaixo, é necessário clicar no ícone de perfil e selecionar a opção "Realizando ações como..." onde é possível encontrar o nome do cartão e acessá-lo.
No entanto, se o seu cartão é utilizado na modalidade individual, este passo não é necessário.
1. Na tela inicial do seu aplicativo, selecione "Valor disponível", ou clique em “Menu > Meu cartão”.
2. Em seguida, clique "Bloquear cartão", e confirme a ação!
3. Caso queira realizar o desbloqueio, basta clicar em "Desbloquear Cartão".
COMO BLOQUEAR OU DESBLOQUEAR O CARTÃO VEXPENSES - WEB
Caso o usuário utilize o Cartão VExpenses Empresarial, antes de prosseguir com o passo a passo abaixo, é necessário acessar a opção "Realizando ações para..." localizada no topo da tela, onde é possível acessar o nome do cartão empresarial.
No entanto, se o seu cartão é utilizado na modalidade individual, este passo não é necessário.
1. Para iniciar o processo de bloqueio ou desbloqueio do cartão, clique na aba "Cartões". Selecione "Bloquear Cartão", e confirme a ação!
2. Para realizar o desbloqueio, clique em "Desbloquear Cartão" e confirme a ação!
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!