Você utiliza o Cartão VExpenses, mas perdeu o seu cartão e tem dúvidas de como seguir para desativá-lo?
Esse artigo te explicará o processo necessário a ser seguido nos casos de perda do seu cartão.
PASSO A PASSO - O QUE FAZER APÓS A PERDA DO CARTÃO VEXPENSES?
1. Avise seu gestor de cartões
Após ter identificado a perda ou furto do seu cartão é extremamente importante avisar a sua empresa. Assim, a pessoa responsável pela gestão dos cartões da sua empresa poderá retirar o valor atual do seu cartão, bem como seguir com a solicitação de uma nova via para você.
Caso sua empresa não tenha uma via de cartão disponível
para te entregar, o gestor de contas da empresa poderá
solicitar novas vias, através do passo a passo:
Como solicitar novas vias de Cartões VExpenses.
2. Realize o bloqueio do cartão
Por questões de segurança realize o bloqueio do seu cartão pelo aplicativo ou site da VExpenses.
Caso tenha dúvidas de como realizar o processo leia o passo a passo do artigo: Como bloquear ou desbloquear meu Cartão VExpenses.
O gestor de contas da sua empresa também pode realizar o bloqueio do seu cartão, se necessário.
3. Solicitação de desvinculo do cartão
O gestor de contas da sua empresa, responsável pela gestão dos cartões, deve entrar em contato com o time de Suporte da VExpenses para solicitar o desvinculo da numeração do cartão perdido da sua conta.
Deve ser enviada uma solicitação de email para: suporte@vexpenses.com, informando a necessidade do desvinculo da numeração e o email do portador do cartão.
Assim, quando o desvinculo for concluído, você poderá ativar um novo cartão, com uma nova numeração, diretamente pelo seu aplicativo!
4. Ative a nova via do seu cartão
Com o novo cartão em mãos, realize a ativação da nova numeração em seu aplicativo.
Caso tenha dúvidas sobre o processo de ativação leia o passo a passo descrito no artigo:Como ativar o Cartão VExpenses através do aplicativo.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!