Sua empresa já possui Cartões VExpenses, mas precisa de mais cartões para distribuir entre os colaboradores?
Nesse artigo, te explicaremos como o gestor de contas pode realizar o pedido de novos cartões diretamente pelo site do VExpenses!
Sumário
1. Como realizar pedidos de novas vias
2. Informações sobre prazos e pagamentos
SOLICITAÇÃO DE NOVAS VIAS DE CARTÃO
1. No menu lateral esquerdo do site, busque por "Cartões".
2. O painel de gestão de cartões se abrirá. Selecione a opção "Solicitar novos Cartões".
3. Preencha todos os campos relacionados ao recebimento da entrega e a quantidade de cartões que serão solicitados. Após finalizar o preenchimento, clique em "Solicitar" para confirmar o pedido.
4. Uma mensagem de confirmação de pedido aparecerá em sua tela indicando que a solicitação foi realizada com sucesso!
INFORMAÇÕES SOBRE PRAZOS E PAGAMENTOS
- Pagamento de frete
Sempre que novas vias são solicitadas, o VExpenses não cobra nenhuma taxa referente a emissão. Dessa forma, o único valor cobrado é o valor da entrega.
Em até um dia útil após a data da solicitação feita no site, enviaremos um email para o gestor de contas que realizou o pedido, contendo o boleto para pagamento do frete.
- Envio e acompanhamento da entrega
Após a identificação do pagamento do valor do frete, os cartões serão postados e um código de rastreio será enviado para o gestor de contas que realizou o pedido, para acompanhamento do avanço da entrega.
O prazo padrão para a chegada dos cartões é de 6 dias úteis. Esse valor pode variar dependendo do que foi acordado no email de solicitação.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!