Após solicitar os Cartões VExpenses, você pode acompanhar o rastreio do pedido pela web e app. Para ter acesso a essa funcionalidade, é necessário ser um Gestor de Contas de Cartão.
Além disso, você também pode visualizar os pedidos feitos por outros gestores na plataforma. Para saber como acompanhar o rastreio siga os passo neste artigo!
Sumário
1- Como acompanhar o rastreio do envio de cartão pela WEB
2- Como acompanhar o rastreio do envio de cartão pelo aplicativo
COMO ACOMPANHAR O RASTREIO DO ENVIO DE CARTÃO PELA WEB
1️⃣ Como Gestor de Contas, acesse a aba "Cartões" e clique em "Solicitar mais Cartões".
2️⃣ Nesta aba, é possível solicitar novos Cartões VExpenses e verificar os pedidos já realizados para sua empresa. Para visualizar as solicitações feitas, clique em "Minhas Solicitações".
3️⃣ Será exibida uma lista com todas as solicitações feitas. Os pedidos são organizados dos mais recente para o mais antigos:
4️⃣ Ao clicar em "Ver Detalhes", você terá acesso a informações detalhadas sobre a solicitação, como:
- Número do pedido.
- Quantidade de cartões solicitados.
- Nome do Gestor de contas solicitante.
- Telefone de contato informado no pedido.
- Endereço de entrega dos cartões.
- Status do rastreio detalhado.
COMO ACOMPANHAR O RASTREIO DO ENVIO DE CARTÃO PELO APLICATIVO
1️⃣ Na tela inicial do aplicativo, toque no Menu ao lado do botão de "+" e selecione a opção "Solicitar mais Cartões".
2️⃣ Nesta aba, é possível solicitar novos Cartões VExpenses e verificar os pedidos já realizados para sua empresa. Para visualizar as solicitações feitas, clique em "Minhas Solicitações".
3️⃣ Será exibida uma lista com todas as solicitações feitas. Os pedidos são organizados dos mais recente para o mais antigos:
4️⃣ Consulte os detalhes do pedido. Ao clicar em "Ver Detalhes", você terá acesso a informações detalhadas sobre a solicitação, como:
- Número do pedido.
- Quantidade de cartões solicitados.
- Nome do Gestor de contas solicitante.
- Telefone de contato informado no pedido.
- Endereço de entrega dos cartões.
- Status do rastreio detalhado.
NOTIFICAÇÕES
- No app, sempre que houver um pedido de cartão em andamento, todos os Gestores de Contas da empresa serão notificados diretamente na tela inicial. Basta tocar na notificação para acessar a tela de "Solicitações do cartão" e acompanhar o rastreamento. Assim que o pedido for entregue, a notificação desaparece automaticamente.
- Já na versão web, os Gestores de Contas podem visualizar todas as notificações no ícone do "sininho", localizado no canto superior direito da plataforma.
💡 FAQ
🔹Quem terá acesso para acompanhar os pedidos de cartão?
R: Gestores de contas de cartão da empresa.
🔹Não reconhece o endereço de entrega de um pedido?
R: Se houver alguma divergência no endereço de entrega, entre em contato com o suporte@vexpenses.com.