Para que seja possível ter valores para adicionar nos Cartões VExpenses dos usuários, a empresa deve realizar transferências de valores via PIX ou TED IN para a plataforma VExpenses. Ao serem transferidos, os valores ficam disponíveis como "valores não alocados".
Caso a empresa precise reaver os valores adicionados na plataforma, é possível solicitar a retirada, para que o montante seja enviado para a conta bancária da empresa.
Neste artigo, explicaremos como o gestor de contas pode realizar a solicitação da retirada através do site do VExpenses.
COMO REALIZAR A RETIRADA DE VALORES DA PLATAFORMA
1. No menu lateral esquerdo do site, busque por "Cartões".
2. Ao acessar o painel de gestão de cartões, clique em "Retirar".
3. Após clicar em "Retirada" é necessário realizar o preenchimento dos dados bancários da empresa, para onde o montante deverá ser enviado. Para finalização, clique em "Realizar pedido".
Os dados bancários devem ser de uma conta que possua o mesmo CNPJ
da empresa cadastrada como cliente dos Cartões VExpenses.
Se o pedido de retirada for realizado dentro do horário comercial, em dias úteis, entre 09h e 18h, o prazo para o valor ser devolvido na conta informada é de 2 dias úteis após a solicitação.
Caso o pedido de retirada seja feito depois do horário comercial, o prazo começará a ser contado a partir do próximo dia útil.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!