O Gestor de Contas possui acesso para carregar ou remover valores contidos nos Cartões VExpenses dos usuários da empresa.
Neste artigo, explicaremos como o passo a passo para incluir ou retirar valores pode ser realizado.
Sumário
1. Como carregar os Cartões VExpenses através do APP
2. Como carregar os Cartões VExpenses através do site (WEB)
COMO CARREGAR OS CARTÕES VEXPENSES - APP
1. Dentro do app do VExpenses, clique na opção "Menu" e selecione "Carregar Cartões".
2. Você poderá visualizar os nomes dos usuários que possuem cartão em sua empresa. Clique sobre o nome do cartão que deseja abastecer para prosseguir com a recarga.
Quer saber a diferença entre os cartões individuais e empresariais?
Confira o artigo: Diferenças entre o Cartão VExpenses
Individual e Empresarial.
3. Em seguida, basta clicar no ícone (+ para adicionar) ou (- para remover) e selecionar o valor que deseja adicionar ou remover do cartão.
4. Para finalizar, clique em "Transferir valor" e uma mensagem aparecerá em sua tela confirmando o êxito da operação!
COMO CARREGAR OS CARTÕES VEXPENSES- WEB
1. É possível realizar a alocação ou retirada de valores para vários usuários de forma super rápida! Para isso, acesse a aba de "Cartões" e clique em "Gestão de valores em massa".
2. O painel de recarga irá aparecer em sua tela. No topo do painel você poderá controlar os valores durante a recarga.
- Valores disponíveis para alocar (quanto sua empresa possui no momento para transferência)
- Valor distribuído nos cartões (total contido nos cartões dos usuários no momento)
- Valor disponível após alocar (total que ficará disponível após a adição de valores que será realizada)
- Valor a ser distribuído (total que está sendo adicionado nos cartões)
3. Você poderá contar com opções para "Adicionar Valor", "Remover Valor" ou "Alterar Valor Final". Clique em uma das opções, de acordo com a ação que deseja realizar.
4. Escreva o total que deseja recarregar, remover, ou modificar como valor final dos cartões.
5. Em seguida, selecione os cartões que serão afetados por essa ação.
6. Para que o mesmo valor seja aplicado em todos os cartões selecionados, clique em "Aplicar para os selecionados". Mas caso queira, você também pode digitar valores diferentes no campo "Movimentação".
Exemplo de alocação de valores iguais entre os cartões
Exemplo de remoção de valores iguais
Exemplo de alterações dos valores finais dos cartões
No painel inferior da tela, onde também é possível checar a quantidade de usuários impactados pela ação realizada, o valor total que está sendo adicionado, o valor total que está sendo removido, e o valor de movimentação final.
Caso seja necessário, clique em "Limpar" para recomeçar suas ações.
7. Clique em "Continuar".
8. É necessário confirmar a transferência, retirada ou alteração de valores finais. Para isso, confira a coluna de "Movimentação" que indicará exatamente os valores que serão transferidos, removidos ou alterados.
9. Para finalizar, clique em "Transferir".
10. Uma mensagem de sucesso aparecerá em sua tela indicando que as transferências foram realizadas com sucesso!
Caso alguma transferência não consiga ser concluída, você poderá alertado por uma mensagem, como no exemplo abaixo:
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!