Se o seu cartão VExpenses estiver próximo da data de vencimento, não se preocupe! A renovação é automática e você receberá um novo cartão antes que o atual expire.
Sumário:
- Notificação de Vencimento
- O que fazer quando seu cartão vencer ou estiver próximo do vencimento?
- Como funciona a renovação do cartão VExpenses?
NOTIFICAÇÃO DE VENCIMENTO
É enviada uma notificação 30 dias antes da data de validade do Cartão VExpenses para o Gestor de Contas da empresa, na qual este cartão está vinculado. Portanto, fique tranquilo! Se o Cartão está vencido, ou está próximo do vencimento, verifique se recebeu alguma notificação com as orientações para a troca do Cartão VExpenses.
O QUE FAZER QUANDO SEU CARTÃO VENCER OU ESTIVER PRÓXIMO DO VENCIMENTO?
Se você for um usuário comum, será necessário informar o Gestor de Contas da sua empresa.
Importante! O cartão funcionará normalmente até o último dia do mês
de vencimento.
Exemplo: Se o vencimento for em 03/2025, ele será válido até o final do mês 31/03/2025.
Após essa data ele ficará inválido e será desvinculado do usuário de forma automática.COMO FUNCIONA A RENOVAÇÃO DO CARTÃO VEXPENSES?
1. Após a data de vencimento, o cartão é desvinculado automaticamente do usuário.
Se dentro do período de 90 dias para o vencimento, o usuário já tenha o novo cartão, ao vincular esse cartão, o antigo é removido automaticamente e já não é possível sua utilização.
2. Se o usuário não tiver um novo cartão para cadastrar no app, será necessário solicitar um novo cartão na plataforma. Para isso, o Gestor de Contas pode seguir o passo a passo no artigo: Como solicitar novas vias de Cartões VExpenses.
3. Além disso, para saber como o usuário pode ativar o novo cartão na plataforma confira o artigo: Como ativar o Cartão VExpenses através do aplicativo.
Com isso, o colaborador poderá voltar a utilizar o cartão normalmente!
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!