Os Cartões VExpenses possuem uma validade especificada no verso de cada cartão. Caso seu cartão esteja próximo do vencimento ou já tenha vencido, siga as orientações abaixo para garantir a troca e continuidade do uso!
Notificação de Vencimento
É enviada uma notificação dois meses antes da data de validade do Cartão VExpenses para o Gestor de Contas da empresa, na qual este cartão está vinculado. Portanto, fique tranquilo! Se o Cartão está vencido, ou está próximo do vencimento, verifique se recebeu alguma notificação com as orientações para a troca do Cartão VExpenses.
O que fazer quando seu cartão estiver próximo do vencimento?
Se você for um usuário comum, será necessário informar o Gestor de Contas da sua empresa. Ele será responsável por solicitar o desvinculo do cartão vencido e um novo cartão para utilização.
Importante! O cartão funcionará normalmente até o último dia do mês
de vencimento.
Exemplo: Se o vencimento for 03/03/2025, ele será válido até
31/03/2025.
Como solicitar a renovação do cartão?
1. Para que um novo cartão seja ativado, o Gestor de Contas da empresa precisa entrar em contato pelo e-mail suporte@vexpenses.com solicitando o desvinculo do cartão vencido e fornecer as seguintes informações:
- Os 4 últimos dígitos do cartão;
- A data de vencimento;
- e-mail do usuário vinculado ao cartão;
2. Após o desvinculo, será possível ativar um novo cartão. Se o usuário não tiver um novo cartão para cadastrar no app, será necessário solicitar um novo cartão na plataforma. Para isso, o Gestor de Contas pode seguir o passo a passo no artigo: Como solicitar novas vias de Cartões VExpenses.
3. Além disso, para saber como o usuário pode ativar o novo cartão na plataforma confira o artigo: Como ativar o Cartão VExpenses através do aplicativo.
Com isso, o colaborador poderá voltar a utilizar o cartão normalmente!
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!