Você precisa ativar seu Cartão VExpenses, mas a aba de cartões não está aparecendo no seu aplicativo?
Algumas razões podem ser responsáveis pelo seu acesso de cartões ainda não estar liberado e te explicaremos cada uma delas nesse artigo.
1. Conta reprovada por dados inconsistentes
No momento do cadastro de cartões as informações fornecidas devem ser idênticas as do rg/cpf do colaborador, incluindo nome da mãe. Não podem haver abreviações, sobrenomes faltando ou escritos de maneira incorreta.
Sendo assim, caso esteja indicado no seu app que os dados estão inconsistentes, entre em contato com o nosso Suporte via chat ou pelo email suporte@vexpenses.com e informe que seu cadastro foi reprovado.
Assim, o time de Suporte poderá consultar se existem dados incorretos e ajustá-los conforme a necessidade.
Saiba mais sobre os motivos da reprovação no artigo: Por que minha conta foi reprovada?
2. Cadastro ainda não habilitado pelo gestor
Também existe a possibilidade do cadastro não ter sido habilitado pelo gestor de cartões da sua empresa. Sendo assim, é necessário solicitar a empresa que realize a habilitação para que sua conta seja aprovada.
Caso você seja gestor de cartões e tenha dúvidas de como realizar a habilitação, consulte o artigo: Como habilitar usuário para Cartão VExpenses.
3. CPF com pendências na Receita Federal
Mesmo com os dados corretos um cadastro de cartões pode ser reprovado se o CPF do colaborador estiver pendente de regularização na refeita federal.
Para consultar se o seu CPF possui pendência clique neste link.
Após a regularização é necessário entrar em contato com o Suporte VExpenses para que possamos atualizar seu cadastro e sua conta ser aprovada.