Entrou em sua conta VExpenses e se deparou com o aviso de que sua conta foi reprovada?
Não se preocupe! Neste artigo, explicaremos para você alguns motivos pelos quais a reprovação pode acontecer e te indicaremos como seguir para ter sua conta de portador de Cartão VExpenses aprovada!
Sumário
1. Dados cadastrais divergentes
2. Uso de caracteres especiais
3. CPF pendente de regularização
4. Como realizar os ajustes para conta ser aprovada?
MOTIVOS QUE CAUSAM A REPROVAÇÃO DA CONTA DE CARTÃO VEXPENSES
1. Dados cadastrais divergentes:
Os dados adicionados no cadastro do cartão devem ser inseridos exatamente como no documentos oficiais do usuário (RG, CPF ou CNH).
Os campos de "nome" e "nome da mãe" devem estar inseridos de forma completa e idêntica aos documentos oficiais. Caso a escrita dos nomes esteja incorreta, ou com partes faltando, o cadastro será reprovado.
Além disso, a data de nascimento e CPF devem estar iguais aos documentos oficiais para que não haja reprovação!
2. Uso de caracteres especiais:
Ao preencher os dados cadastrais da sua conta de Cartão VExpenses, não utilize caracteres especiais nos campos de nome ou endereço, pois o sistema os reconhecerá.
Caracteres especiais: hifens, símbolos,
numerais ordinais, parênteses, chaves, colchetes,
asteriscos e afins.
3. CPF pendente de regularização:
Um outro fator que pode ser responsável pela reprovação da conta de Cartão VExpenses é o CPF estar pendente de regularização na receita federal.
Isso pode ocorrer por diversas razões. Para conferir o motivo, entre em contato com o órgão responsável para fazer as tratativas necessárias de regularização do seu documento.
Pra consultar se seu CPF está pendente de regularização, acesse: Consulta Pública.
O QUE FAZER PARA A CONTA DE CARTÃO VEXPENSES SER APROVADA?
Sabendo que a sua conta foi reprovada, entre em contato com o time de Suporte da VExpenses (email: suporte@vexpenses.com) e informe o ocorrido. O motivo da reprovação será verificado e serão realizadas as tratativas necessárias para que sua conta possa ser aprovada!
Caso o motivo da reprovação seja o CPF pendente de regularização na Receita Federal, é necessário que o usuário procure a regularização, e, após isso, com o CPF regularizado, procure o VExpenses que poderá auxiliá-lo com a aprovação da conta.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!