Se sua empresa desejar, é possível cadastrar os departamentos e cargos dos membros cadastrados na VExpenses. Esse cadastro é utilizado de maneira informativa, ou seja, não possui relação com as funcionalidades obrigatórias do sistema, nem no lançamento de despesas dos usuários.
Nesse artigo explicaremos como usuários administradores podem realizar a criação de departamentos e cargos diretamente pelo site da VExpenses.
PASSO A PASSO - CRIAÇÃO DE DEPARTAMENTOS E CARGOS
1. Clique na aba "Configurações" e selecione "Departamentos e Cargos".
2. Em seguida, clique na opção "Novo Departamento".
3. Informe um nome para o departamento que será criado e clique em "Salvar".
4. Para adicionar cargos no departamento criado, clique em "Novo cargo em (nome do departamento criado anteriormente)".
5. Escreva o nome de um tipo de cargo daquele departamento e clique em "Salvar".
6. Em seguida, acesse a aba de "Membros de Equipe" e clique sobre o usuário que precisará ter esse cargo registrado em seu cadastro.
Em perfil, no campo "Cargo" selecione um cargo para o usuário, e, por fim, clique em "Salvar".
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!