Veja como o administrador de viagens pode consultar os detalhes da reserva do viajante e entender o vínculo entre a despesa gerada e a transação do Cartão VExpenses Viagens.
1️⃣ No menu lateral esquerdo, acesse: Gestão > Relatório de viagens.
2️⃣ Selecione o período desejado para verificar a transação e a despesa da reserva desejada.
É possível selecionar solicitações feitas até 60 dias da data atual.
Por exemplo: hoje é dia 18/09/2025, você poderá buscar dados a partir de 20/07/2025.Após selecionar o período, clique em "exportar":
Depois de exportar o relatório, será possível identificar duas abas principais, sendo:
- Relatório Gerencial de Viagens
- Relatório do Cartão VExpenses Viagens
Na aba Relatório Gerencial de Viagens, você pode identificar as colunas marcadas como [Aéreo], que exibem dados sobre data, origem, destino, companhia aérea, preço e número do bilhete. Essas informações ajudam a conferir os detalhes da reserva de voo.
Também é possível visualizar as colunas que mostram os dados da despesa criada automaticamente após a confirmação do pagamento da reserva, essa é a despesa associada ao viajante para a prestação de contas.
Na aba Relatório do Cartão VExpenses Viagens, basta filtrar pela coluna “ID da despesa” para encontrar facilmente a transação correspondente à reserva aérea que você deseja analisar! As transações e reservas aparecem alinhadas nas mesmas linhas em ambas as abas, ou seja, a reserva já é exibida conciliada.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!