Para gerar uma planilha Excel com as informações detalhadas de abastecimento dos colaboradores, o usuário administrador ou intermediário deve seguir os passos abaixo:
1. Acesse a aba "Gestão" no menu principal.
2. Clique em "Relatórios" e, em seguida, selecione "Despesas por Tipo".
3. No campo "Tipo de despesa", escolha a opção "Abastecimento" e aplique os demais filtros que desejar.
4. Clique em "Mais opções", marque a caixa "Mostrar campos de combustível" e finalize clicando em "Gerar Excel".
Pronto! O relatório Excel será gerado com os campos adicionais específicos de abastecimento, como:
- Valor Total
- Placa
- Tipo de combustível
- Quantidade de litros
- Valor por litro
- Quilometragem
Se quiser visualizar as informações antes de gerar o arquivo, basta clicar em "Filtrar".
Caso escolha gerar o relatório em PDF, os campos extras de abastecimento não serão exibidos, pois estão disponíveis apenas no modelo Excel.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!