Para o uso completo das funcionalidades do VExpenses, é necessário realizar o cadastro de configurações principais, tais como: Cadastro de membros de equipe, cadastro de centros de custos, cadastro de fluxos de aprovação, cadastro de tipos de despesas, políticas de despesas e entre outras configurações possíveis de serem realizadas.
Neste artigo te ensinaremos a como baixar uma relação completa contendo as informações cadastradas pela sua empresa no VExpenses!
COMO BAIXAR AS INFORMAÇÕES CADASTRAIS DE SUA EMPRESA
Para baixar relatórios das informações cadastrar é necessário ser um usuário com o nível de acesso "Administrador".
1. Acesse o site do VExpenses e selecione a opção "Configurações"
2. Em seguida, escolha a opção "Membros de Equipe"
3. Dentro da aba de membros de equipe, selecione a opção "Relatório Excel"
4. É possível escolher entre várias informações que podem ser extraídas, para seleciona-las, basta clicar na caixa ao lado do nome.
No exemplo abaixo, selecionando a opção "Tipo de Usuário" e "Fluxo de Aprovação" e "Aprovadores de Cada Etapa", será extraída uma relação contendo todos os usuários cadastrados na empresa e os seus níveis de acesso, além de todos os fluxos cadastrados na empresa, suas etapas e quais usuários estão atrelados a eles.
Assim, optando pelos filtros das informações que deseja extrair, você poderá ter uma relação em excel das informações cadastradas no VExpenses!