Para o uso completo das funcionalidades da VExpenses, é necessário realizar o cadastro de configurações principais, tais como:
Entre outras configurações, possíveis de serem realizadas. Neste artigo te ensinaremos a como baixar uma relação completa contendo as informações cadastradas pela sua empresa na VExpenses!
COMO BAIXAR AS INFORMAÇÕES CADASTRAIS DE SUA EMPRESA
Para baixar relatórios, é necessário ser um usuário administrador, pois apenas esses perfis têm acesso à aba de configurações.
1. Acesse o menu “Configurações”, no canto lateral esquerdo da tela, e clique em “Membros de Equipe”.
2. Em seguida, clique na opção "Exportar" para extrair o relatório Excel.
3. Escolhas as informações que podem ser extraídas da plataforma. Para seleciona-las, basta clicar na caixa de seleção ao lado da opção.
Após, selecionar as informações desejadas, clique em "Baixar arquivo"!
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco através do e-mail suporte@vexpenses.com, ou no chat localizado no canto direito de sua tela!