Você está utilizando o VExpenses através do site ou aplicativo e deseja alterar o idioma? Nesse artigo, iremos te ensinar como realizar essa troca de língua!
ALTERAÇÃO DE IDIOMA NO APP
Para alterar o idioma do seu aplicativo, é necessário ir até as configurações do seu dispositivo e alterar o idioma do aparelho para a linguagem desejada!
- Em aparelhos de sistema Android, a troca de idioma é feita pelo caminho:
1. No seu dispositivo, clique em "Configurações"
2. Selecione a opção "Sistema"
3. Clique em "Idiomas e entrada" e selecione "Idiomas". Faça a alteração do idioma desejado e salve.
- Já para aparelhos de sistema iOS, a troca de idioma é feita pelo caminho:
1. No seu dispositivo, clique em "Ajustes"
2. Em seguida, selecione "Geral"
3. Escolha a opção "Idioma e Região" e clique em "Adicionar Idioma", onde é possível selecionar o idioma desejado e salvar.
Com a troca do idioma do aparelho, o aplicativo do VExpenses passará a funcionar na língua padrão do dispositivo!
ALTERAÇÃO DE IDIOMA NO SITE
Para alterar o idioma do VExpenses através do site, basta:
1. Ir até o topo de sua tela e clicar sobre o idioma que está sendo utilizado atualmente
2. Em seguida, basta fazer a alteração entre os idiomas disponíveis: Português, Espanhol e Inglês. Ao confirmar o idioma, seu site será alterado para a língua selecionada!
Se for necessário o uso do site em outro idioma, é possível utilizar a tradução direta do seu navegador para que as páginas também sejam traduzidas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!