Após a caprovação das conciliações das faturas dos usuários da empresa, o sistema do VExpenses fará o encerramento dasdespesas contidas na fatura automaticamente.
No entanto, caso um usuário com nível de acesso administrador ou intermediário, queiram realizar o encerramento de gastos contidos em faturas que ainda estão em processo de conciliação, ou que não precisam ser conciliadas, é possível fazer o encerramento diretamente pelo site do VExpenses!
Nesse artigo, ensinaremos a como realizar o encerramento de despesas!
PASSO A PASSO - ENCERRAMENTO DE DESPESAS
1. O usuário administrador ou intermediário deve ir até a aba "Gestão" e selecionar "Encerramento de Faturas"
2. Escolha um filtro de data inicial e final para buscar as faturas da empresa
3. Entre na fatura desejada e selecione as despesas que deseja encerrar
4. Clique em "Fechar Itens Selecionados" para confirmar o encerramento dos itens
Após o encerramento, o item da conciliação não poderá ser editado pelo usuário que realizou os gastos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As despesas não precisam estar conciliadas para serem
encerradas, é possível encerrar gastos que ainda estão
pendentes de conciliação.
O encerramento só pode ser desfeito mediante abertura
de chamado com nosso Suporte: suporte@vexpenses.com
(para solicitar, é necessário ser um usuário administrador).