Agora que você está utilizando o VExpenses, não seria ótimo ter toda sua equipe utilizando também? Com toda a sua equipe cadastrada, você conseguirá aproveitar todas as nossas funcionalidades, facilitando o processo da sua empresa.
Passo a passo rápido: Configurações ► Membros de equipe ► Novo membro de equipe (e preencher, pelo menos, as informações obrigatórias) ► Próximo (onde você pode escolher se vai colocar o membro em um centro de custos e/ou projeto) ► Salvar usuário
Para realizar o cadastro de membros de equipe (usuários), você precisa ser um usuário administrador, entrar na WEB e seguir o nosso passo a passo:
- O primeiro passo é ir em “Configurações”, no canto superior direito da tela, e clicar em “Membros de Equipe”, no menu à esquerda.
- Depois, clique em "Novo Membro de Equipe" e preencha as informações. Os campos "Nome", "Tipo de Usuário", "Email", "Senha" e "Confirmação de Senha" são de preenchimento obrigatórios. Vale lembrar que no campo " Tipo de Usuário" é possível escolher uma opção dos três níveis de usuários existentes: "Normal", "Intermediário" e "Administrador".
As outras informações não são obrigatórias, mas nós sempre aconselhamos que preencha, pois as como "Fluxo de aprovação" são necessárias para deixar o perfil mais completo.
Terminando o preenchimento, clique em "Próximo". - Nessa etapa, você pode ou não selecionar os "Centros de Custos" que o usuário poderá utilizar. Esta ação não é obrigatória e, caso você ainda não tenha cadastrado seus “Centros de Custos”, esse vínculo poderá ser feito posteriormente.
Clique em "Próximo". - Estamos na última etapa. Aqui você pode selecionar os projetos que o usuário poderá utilizar. Novamente, não é obrigatória. Após realizar as ações desejadas, clique em "Salva Usuário".
Pronto! Seu membro de equipe está cadastrado. Agora você já pode interagir no nosso sistema e utilizar nossos recursos para facilitar seus processos.
Uma novidade VExpenses!
Na sua empresa existe um colaborador que faz o lançamento de despesa para várias pessoas?
Agora dentro do VExpenses é possível facilitar este processo ao ativar o Módulo Extra de Terceirização de Ações. Para saber mais, clique aqui.