Agora tributos importados via arquivo bancário aparecem disponíveis para conciliação, sem necessidade de intervenção do administrador. Continue a leitura para saber mais dessa melhoria!
Sumário:
Se a sua empresa utiliza a importação de arquivos bancários para gerar despesas dentro da plataforma, você vai notar uma mudança importante no fluxo de tributos e taxas, como o IOF por exemplo.
O QUE MUDOU NO PROCESSO?
Antigamente, quando um arquivo bancário era importado contendo tributos, a conciliação desse valor ficava dependente de um administrador realizar na tela de Gestão de Faturas.
Agora, ao configurar a importação, os tributos já aparecem diretamente na tela de conciliação do usuário!
CONFIGURAÇÃO NECESSÁRIA
Uma vez que o administrador marcar a opção de importar tributos, na tela Configurações da integração bancária, os tributos serão importados e será possível conciliá-los na aba de conciliações.
⚠️ Para que a funcionalidade opere de maneira correta, as configurações de importação de despesas devem ser iguais as configurações de importação de faturas. Isso garante que a importação ocorra nos dois processos.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!