Precisa realizar a troca de senha de sua conta e possui dúvidas de como realizar essa ação? Neste artigo demonstraremos o passo a passo para trocar sua senha através do site ou aplicativo do VExpenses!
Sumário
1. Troca de senha dentro da conta já logada
2. Recuperação de senha esquecida
TROCA DE SENHA DENTRO DA CONTA JÁ LOGADA
- Mobile (APP)
1. Dentro do aplicativo, acesse o ícone de perfil e selecione "Configurações" e "Mudar Senha".
2. Em seguida, crie uma nova senha de acordo com o desejado e salve para finalizar.
- WEB (Site)
1. Para realizar a troca de senha já estando logado na plataforma, basta acessar a aba "Configurações" e depois clicar em "Trocar Senha".
2. Em seguida, realize as alterações necessárias informando sua senha atual, a nova senha e confirmando a nova senha. Então, clique no botão "Enviar" para salvar a troca de senha.
RECUPERAÇÃO DE SENHA ESQUECIDA
- Mobile (APP)
1. No aplicativo, clique em "Minha empresa já usa o VExpenses", insira seu email e clique em "Próximo".
2. Em seguida, clique em "Esqueceu a senha?" para ir ao painel de recuperação. Para continuar, clique em "Recuperar minha Senha" e você receberá um email de redefinição onde poderá cadastrar uma nova senha de acesso.
- WEB (Site)
1. Acesse https://app.vexpenses.com/ e clique em “Esqueceu sua senha?”
2. Informe na tela seguinte o e-mail utilizado para acessar o VExpenses para que você possa receber um e-mail de redefinição de senha.
No e-mail recebido, clique no botão “Recupere sua senha!” ou no link abaixo dele para ser redirecionado ao VExpenses.
Caso não tenha recebido o e-mail em sua Caixa de Entrada,
confira em seu Spam. O e-mail será válido por 24 horas
e após isso você terá que repetir o processo.
3. Na tela posterior, crie uma nova senha e clique em “Confirmar” para salvar a alteração.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte através do email: suporte@vexpenses.com