Caso você queira excluir a sua conta VExpenses por algum motivo, é possível realizar esse procedimento através do seu aplicativo!
Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
EXCLUSÃO DA CONTA VEXPENSES ATRAVÉS DO APP (MOBILE)
1. Acesse o ícone de perfil, localizado no canto superior esquerdo do aplicativo.
2. Selecione a opção "Excluir minha conta".
3. Clique em "Confirmar" para que sua conta seja excluída com sucesso.
Assim, sua conta será excluída com sucesso e não será mais possível acessar a plataforma.
- Exclusão da sua conta pela WEB (SITE)
Caso você esteja navegando pelo site, a exclusão da sua conta precisa ser feita diretamente por um usuário administrador, que deve entrar dentro da plataforma, clicar no menu "Configurações", selecionar a opção em "Membros de Equipe", escolher seu usuário e desativar seu cadastro!
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!