Está precisando alterar uma informação cadastral de sua conta e possui dúvidas de como realizar a alteração?
Neste artigo, iremos te explicar o passo a passo para alteração de dados através do site ou aplicativo da VExpenses!
Sumário
1. Alteração de dados cadastrais - APP
2. Alteração de dados cadastrais - WEB
ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS - APP
1) No aplicativo, acesse o ícone de perfil e selecione "Configurações":
2) Em seguida, selecione "Meus dados" e prossiga com as alterações. Salve.
ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS - WEB
1) No site, acesse a aba de "Configurações" e selecione a opção "Meus Dados".
2) No painel é possível encontrar seus dados e fazer as alterações necessárias.
3) Por fim, basta clicar em "Salvar".
Caso os campos estejam travados e não seja possível editar,
significa que a sua empresa desativou a alteração de dados e apenas
usuários administradores podem realizar a edição.
Neste casso, entre em contato com a sua empresa e solicite a alteração de dados cadastrais para que um administrador possa seguir com a alteração.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com