Está precisando alterar uma informação cadastral de sua conta e possui dúvidas de como realizar a alteração? Neste artigo, iremos te explicar o passo a passo para alteração de dados através do site ou aplicativo do VExpenses!
Sumário
1. Alteração de dados cadastrais - APP
2. Alteração de dados cadastrais - WEB
ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS - APP
1. Dentro do aplicativo, acesse o ícone de perfil e selecione "Configurações"
2. Em seguida, selecione "Meus dados" e prossiga com a alteração de "Dados Cadastrais" ou "Dados Bancários". Faça a alteração e salve.
ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS - WEB
1. Dentro do site, acesse a aba de "Configurações" e selecione a opção "Meus Dados"
2. Ao entrar no painel é possível encontrar seus dados e fazer as alterações necessárias.
3. Por fim, basta clicar em "Salvar".
Caso os campos estejam travados e não seja possível editar, significa que a sua empresa desativou a alteração de dados e apenas usuários administradores podem realizar a edição.
Neste casso, entre em contato com a sua empresa e solicite a alteração de dados cadastrais para que um administrador possa seguir com a alteração.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte através do email: suporte@vexpenses.com