Precisa realizar a troca de senha de sua conta e possui dúvidas de como realizar essa ação? Neste artigo demonstraremos o passo a passo para trocar sua senha através do site ou aplicativo do VExpenses!
Sumário
1. Troca de senha dentro da conta já logada
2. Recuperação de senha esquecida
TROCA DE SENHA DENTRO DA CONTA JÁ LOGADA
- Mobile (APP)
1. No aplicativo, acesse o ícone de perfil e selecione "Configurações" e "Mudar Senha".
2. Em seguida, crie uma nova senha de acordo com o desejado e salve para finalizar.
- WEB (Site)
1. Para realizar a troca de senha logado na plataforma, acesse a aba "Configurações" e depois clique em "Mudar Senha".
2. Em seguida, realize as alterações necessárias informando sua senha atual, a nova senha e confirmando a nova senha. Clique em "Enviar" para salvar.
RECUPERAÇÃO DE SENHA ESQUECIDA
- Mobile (APP)
1. No aplicativo, clique em "Minha empresa já usa VExpenses", e em seguida "Desejo recuperar minha senha".
2. Insira seu e-mail de trabalho, e em seguida clique em "Recuperar minha senha".
- WEB (Site)
1. Acesse https://app.vexpenses.com/ e clique em “Para recuperar sua senha clique aqui”.
2. Informe na tela seguinte o e-mail utilizado para acessar a VExpenses para que você possa receber um e-mail de redefinição de senha.
No e-mail recebido, clique no botão “Recupere sua senha!” ou no link abaixo dele para ser redirecionado a VExpenses.
Caso não tenha recebido o e-mail em sua Caixa de Entrada,
confira em seu Spam. O e-mail será válido por 24 horas
e após isso você terá que repetir o processo.
3. Na tela posterior, crie uma nova senha e clique em “Confirmar” para salvar a alteração.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com