Precisa realizar a troca de senha de sua conta e possui dúvidas de como realizar essa ação? Neste artigo demonstraremos o passo a passo para trocar sua senha através do site ou aplicativo do VExpenses!
Sumário
1. Troca de senha dentro da conta já logada
2. Recuperação de senha esquecida
⚠️IMPORTANTE: Não é possível reutilizar uma senha já usada. Caso
tente salvar uma senha anterior, a plataforma mostrará a mensagem
"Senha já utilizada anteriormente" e não deixará prosseguir.
TROCA DE SENHA DENTRO DA CONTA JÁ LOGADA
- Mobile (APP)
1. No aplicativo, acesse o ícone de perfil e selecione "Configurações" e "Mudar Senha".
2. Em seguida, crie uma nova senha de acordo com o desejado e salve para finalizar.
- WEB (Site)
1. Para realizar a troca de senha logado na plataforma, acesse a aba "Configurações" e depois clique em "Mudar Senha".
2. Em seguida, realize as alterações necessárias informando sua senha atual, a nova senha e confirmando a nova senha. Clique em "Enviar" para salvar.
RECUPERAÇÃO DE SENHA ESQUECIDA
- Mobile (APP)
1. No aplicativo, clique em "Minha empresa já usa VExpenses", e em seguida "Desejo recuperar minha senha".
2. Insira seu e-mail de trabalho, e em seguida clique em "Recuperar minha senha".
- WEB (Site)
1. Acesse https://app.vexpenses.com/ e clique em “Para recuperar sua senha clique aqui”.
2. Informe na tela seguinte o e-mail utilizado para acessar a VExpenses para que você possa receber um e-mail de redefinição de senha.
No e-mail recebido, clique no botão “Recupere sua senha!” ou no link abaixo dele para ser redirecionado a VExpenses.
Caso não tenha recebido o e-mail em sua Caixa de Entrada,
confira em seu Spam. O e-mail será válido por 24 horas
e após isso você terá que repetir o processo.
3. Na tela posterior, crie uma nova senha e clique em “Confirmar” para salvar a alteração.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com

