Caso você queira excluir a sua conta pessoal da VExpenses por algum motivo, é possível realizar esse procedimento através do próprio aplicativo Vexpenses!
IMPORTANTE: O encerramento da conta VExpenses não significa cancelamento do uso da plataforma ou encerramento de contrato com a empresa, para isso confira o artigo: Como solicitar o cancelamento da assinatura?
Para exclusão da sua conta na plataforma da VExpenses, basta seguir o passo a passo abaixo:
➡️EXCLUSÃO DA CONTA VEXPENSES ATRAVÉS DO APP (MOBILE)
1. Acesse o ícone de perfil, localizado no canto superior esquerdo do aplicativo.
2. Selecione a opção "Excluir minha conta".
3. Clique em "Confirmar" para finalizar.
Assim, sua conta pessoal da VExpenses será desativada na plataforma!
❗Atenção: para confirmar essa ação, entre em contato com nosso time de suporte pelo e-mail suporte@vexpenses.com ou pelo chat online, disponível no canto direito da sua tela.
➡️EXCLUSÃO DA SUA CONTA VEXPENSES PELO SITE
Caso você esteja navegando pelo nosso site, a exclusão da sua conta pessoal precisa ser feita diretamente por um usuário administrador, que deve acessar a plataforma, clicar no menu "Configurações", selecionar a opção em "Membros de Equipe" e escolher seu usuário para realizar a desativação do cadastro!
Em caso de dúvidas sobre o uso da exclusão da conta VExpenses, entre em contato com nosso Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!