O boleto é enviado automaticamente para os e-mails cadastrados na plataforma para recebimento, conforme definido pelo usuário administrador da conta.
Se você não recebeu o boleto, siga as orientações abaixo.
Se você é usuário administrador
Acesse o sistema e vá em Configurações > Painel financeiro
Localize a fatura desejada
Clique para baixar o boleto diretamente pela plataforma
💡 Dica: aproveite para conferir se o e-mail cadastrado para recebimento das faturas está correto.
Se você não é usuário administrador
Entre em contato com o administrador da sua conta e verifique se:
O seu e-mail está cadastrado para receber o boleto;
O e-mail não foi para a caixa de spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções;
O administrador consegue reenviar o boleto a partir do painel financeiro.
💡 Importante
Caso o boleto ainda não esteja disponível ou você tenha dificuldades em localizá-lo, entre em contato com o nosso time Financeiro para que possamos te ajudar:
📧 financeiro@vexpenses.com