Agora é possível reservar um quarto de hotel para mais de um hóspede em uma única solicitação na plataforma, de forma simples e centralizada.
Esse recurso também está disponível em reserva para terceiros.
COMO FUNCIONA?
1️⃣ Na tela de viagens, vá para a aba "Hotel";
2️⃣ O hóspede principal será o próprio usuário.
Já no cenário de reserva para terceiros, é possível selecionar o hóspede principal em "Viajante".
3️⃣ Selecione os demais viajantes em "Hóspedes adicionais" e preencha os dados do local e datas de Check-in e Check-out;
⚠️ Apenas usuários com cadastro completo em viagens podem ser selecionados.
4️⃣ Apenas quartos com a capacidade igual ao número de hóspedes no total serão exibidos.
CONFIRMAÇÃO DA RESERVA:
▶️ Na tela de checkout, na aba "Revisão e envio", é possível ver a quantidade total de hóspedes.
▶️ Ao clicar em "Ver detalhes", é possível visualizar o hóspede principal e os hóspedes adicionais.
⚠️ A política e as aprovações seguem o fluxo do hóspede principal.
⚠️ Somente esse hóspede principal consegue visualizar a viagem em "Minhas viagens".
▶️ Após a confirmação, todos os hóspedes recebem o voucher por e-mail.
▶️ A despesa é gerada automaticamente e fica vinculada ao usuário selecionado como Hóspede principal com o valor total da reserva.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O limite é de até 10 hóspedes por reserva (o hóspede principal e mais 9 adicionais).
- É possível realizar apenas a reserva de 1 quarto por solicitação.
- Os hóspedes adicionais não têm acesso à reserva na plataforma, apenas via voucher recebido por e-mail.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!