Nesse artigo, explicaremos como um gestor de grupo - responsável por gerir os valores de um determinado grupo de cartões da empresa - pode adicionar ou remover valores desses cartões.
Sumário
1. Como adicionar ou remover valores nos cartões do grupo
2. Detalhes sobre remoção de valores
COMO ADICIONAR OU REMOVER VALORES NOS CARTÕES DO GRUPO
Para que um gestor de grupos possa transferir valores para os cartões do seu grupo, é necessário que o grupo a qual ele gere tenha valores disponíveis para alocar.
Caso o grupo não tenha valores disponíveis para alocação, é necessário que um gestor de contas - que possui acesso para gerir todos os valores da empresa - adicione valores aquele grupo. Portanto, o primeiro passo é conferir qual o valor que seu grupo possui.
1. Para isso, é necessário clicar em "Cartões", clicar em "Grupo de Cartões" e validar o valor que seu grupo possui.
Nos casos em que um mesmo gestor faz a gestão de mais de um grupo,
ele verá a lista de todos os grupos em que é gestor
2. Clique na engrenagem de "Detalhes", localizada na linha do grupo que quer gerir.
3. Clique em "Acessar o grupo".
4. Em seguida, clique em "Carregar cartões".
5. Escolha se deseja adicionar, remover ou alterar o valor final.
6. Após isso, escolha qual cartão deve ser afetado por essa ação.
7. Preencha o valor desejado e clique em "Aplicar para os selecionados".
8. Valide o total, bem como os usuários impactados e clique em "Continuar".
9. Clique em "Transferir" para confirmar a ação e ela será realizada com sucesso!
📌DETALHES SOBRE REMOÇÃO DE VALORES
Caso valores sejam removidos de um cartão que está em um grupo, o montante será retornado como "valor não alocado" para aquele grupo. Assim, o gestor de grupo poderá distribuir aquele valor em outros cartões, se desejar.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!