Caso você queira excluir a sua conta VExpenses por algum motivo, é possível realizar esse procedimento através do próprio aplicativo Vexpenses!
Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
EXCLUSÃO DA CONTA VEXPENSES ATRAVÉS DO APP (MOBILE)
1. Acesse o ícone de perfil, localizado no canto superior esquerdo do aplicativo.
2. Selecione a opção "Excluir minha conta".
3. Clique em "Confirmar" para finalizar.
Assim, sua conta da Vexpenses será excluída com sucesso e não será mais possível acessar a plataforma.
EXCLUSÃO DA SUA CONTA VEXPENSES PELO SITE
Caso você esteja navegando pelo nosso site, a exclusão da sua conta precisa ser feita diretamente por um usuário administrador, que deve entrar dentro da plataforma, clicar no menu "Configurações", selecionar a opção em "Membros de Equipe", escolher seu usuário e desativar seu cadastro!
Em caso de dúvidas sobre o uso da exclusão da conta VExpenses, entre em contato com nosso Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!