Este artigo visa orientar sobre o processo de cancelamento da nossa plataforma para empresas que se baseiam exclusivamente no aceite dos Termos de Uso.
Caso você seja uma empresa com contrato assinado, deverá entrar em contato com o financeiro@vexpenses.com para consultarmos as condições das cláusulas.
ATENÇÃO!!!
A solicitação de cancelamento precisa ser
comunicada com 30 dias de antecedência e caso haja
saldo devedor do plano deve ser pago, conforme
cláusula 4 dos Termos de Uso.
Caso você possua o Cartão Corporativo VExpenses, é necessário que o gestor de contas retire o valor alocado de todos os cartões, solicite a retirada do valor não alocado da empresa e realize o bloqueio dos cartões.
COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO
O Administrador da conta precisa entrar em contato por e-mail com o time financeiro@vexpenses.com e enviar as informações abaixo. Desta forma, o time irá fazer as orientações necessárias.
- E-mail:
- Telefone:
- Melhor horário para contato:
SEREI COBRADO EM MAIS ALGUMA FATURA?
A solicitação de cancelamento dá início ao encerramento e a cobrança será gerada de acordo com a data padrão de faturamento da empresa, considerando a utilização.
Exemplo:
A solicitação foi comunicada no dia 10 e a fatura fecha dia 15. No dia 15, será gerada a fatura considerando todos usuários ativos (que criaram despesas) dentro do ciclo de 30 dias.
Caso você possua dúvidas a mais sobre o cancelamento, entre em contato com nosso time financeiro, através do email: financeiro@vexpenses.com