Este artigo orienta sobre o processo de solicitação de cancelamento da nossa plataforma.
Teremos dois cenários de contratação:
- Termos de Uso (clique aqui para consultar as condições acordadas)
- Contrato assinado (consultar as condições do contrato)
⚠️ Regras importantes para o cancelamento
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A solicitação deve ser feita com 30 dias de antecedência.
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Se houver saldo devedor, ele deve ser quitado, conforme cláusula 4 dos Termos de Uso.
💳 Utiliza o Cartão Corporativo VExpenses?
Se sua empresa utiliza o cartão corporativo, antes de cancelar:
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Retire o valor alocado de todos os cartões.
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Solicite a retirada do valor não alocado da empresa.
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Bloqueie todos os cartões ativos
("Configurações > Membros de Equipe > Buscar o membro ou cartão > Clicar em "Cartões" > Selecionar "Bloquear Cartão").
📬 Como solicitar o cancelamento
A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo Administrador da conta, via e-mail para:
📧 sucessodocliente@vexpenses.com
Inclua as seguintes informações:
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Nome completo
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E-mail
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Telefone
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Melhor horário para contato
- Motivo da solicitação
👉 Em até 2 dias úteis, um analista do nosso time entrará em contato para orientar sobre os próximos passos.
Fique tranquilo: estamos cuidando da sua solicitação com atenção e cuidado.
💰 Serei cobrado em mais alguma fatura?
Sim. A cobrança seguirá o ciclo de faturamento padrão da sua empresa, considerando os usuários ativos no período.
Exemplo:
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A solicitação foi feita no dia 20/04/2025
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A fatura fecha no dia 15 (perído da fatura 15/04/2025 até 15/05/2025)
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No dia 15/05/2025, será gerada uma fatura com os usuários ativos nos últimos 30 dias.
❓Ainda com dúvidas?
Nosso time está à disposição!
📧 sucessodocliente@vexpenses.com