O boleto da fatura da sua empresa já foi pago e na plataforma ainda aparece que está aguardando pagamento?
PERÍODO DE COMPENSAÇÃO BANCÁRIA
Pode ficar tranquilo! O período de compensação bancária pode levar até dois dias úteis para realizar a confirmação automática de pagamento da fatura, aparecendo a informação do pago na plataforma após este período.
Caso tenha acontecido algum imprevisto no pagamento do boleto até o vencimento e tenha ocasionado o bloqueio automático da conta, você pode encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para nosso time Financeiro que nós restituiremos o acesso.
Para entrar em contato com o time Financeiro, envie um email para: financeiro@vexpenses.com
CASOS EM QUE O PERÍODO DE COMPENSAÇÃO BANCÁRIA FOI ULTRAPASSADO
Em casos que este período já se passou e ainda consta a informação de fatura pendente, sinta-se à vontade para nos encaminhar um e-mail diretamente para nosso time financeiro. Caso tenha o comprovante de pagamento em mãos, pedimos a gentileza para nos encaminhar juntamente neste contato.
Assim que recebermos o seu contato, iremos te responder o mais rápido possível para solucionar o ocorrido!
Para tirar dúvidas sobre cobranças e faturas, entre em contato com nosso time Financeiro, através do email: financeiro@vexpenses.com