AÇÕES RÁPIDAS:
Configurações ► Fluxo de Aprovação ► Editar ► Realizar Edições ► Finalizar
IMPORTANTE!
Qualquer edição no fluxo fará com que os relatórios desse fluxo
que ainda estão em processo de aprovação retornem ao início dele.
1. Como editar as configurações do fluxo de aprovação
Se você já realizou a criação de um fluxo de aprovação, mas necessita alterá-lo e possui dúvidas de como fazer isso, confira o passo a passo deste guia para realizar a alteração desejada.
1) Vá até a aba de "Configurações";
2) No menu esquerdo selecione "Fluxos de Aprovação";
3) Encontre o fluxo que deseja alterar e clique em "Editar";
4) Realize as alterações necessárias. Como por exemplo, alterar descrição, alterar aprovadores, adicionar etapas e etc.
5) Lembre-se de clicar em "Finalizar" para que as alterações sejam salvas com sucesso.
2. Como editar membros vinculados/centros de custo a um fluxo de aprovação?
O vínculo de fluxos de aprovação pode ocorrer de duas maneiras:
1. Membros Vinculados
2. Centro de Custos
Nos casos em que é necessário editar os membros vinculados ou centro de custo do seu fluxo de aprovação, siga o passo a passo abaixo:
- Para editar os membros vinculados:
1) Em ''fluxos de aprovação'', clique sobre ''Membros Vinculados'' do fluxo que deseja alterar;
2) Em ''relacionar membros'' adicione novos membros ao fluxo, ou em ''desvincular'' retire um membro do fluxo. Salve as alterações.
- Para editar o centro de custo vinculado:
1) Em ''fluxos de aprovação'', clique sobre ''Centros de Custos Vinculados'' do fluxo que deseja alterar;
2) Relacione o centro de custo desejado e salve a alteração.