Assumir a gestão da VExpenses na sua empresa é um momento cheio de novidades e, claro, também de desafios. É normal surgir aquela dúvida sobre por onde começar, como tirar o melhor proveito da plataforma ou até mesmo onde encontrar ajuda quando precisar.
Neste artigo, iremos te mostrar os principais caminhos para te ajudar nessa jornada!
Sumário
1. Tenho dificuldades com a plataforma
2. Como alterar tipo de acesso na plataforma?
3. Dúvidas ou solicitações de funcionalidades
Tenho dificuldades com a plataforma
Caso você esteja passando por algumas dessas situações:
- Não tenho acesso à plataforma
- Preciso de permissão de administrador
-
Estou com dificuldade de acesso ou
problemas técnicos
Entre em contato com nosso time de suporte, através dos canais:
E-mail: suporte@vexpenses.com | Chat: localizado na lateral direita | Telefone: (11)3003-7254 (opção 2) |
Como alterar tipo de acesso na plataforma?
Para alterar o tipo de acesso de um usuário na plataforma, é necessário que outro administrador da plataforma realize a alteração em membros de equipe.
Temos um artigo que pode auxiliar nesta alteração: Cadastro de Membro de Equipe (Usuário) – Central de Ajuda VExpenses
Dúvidas ou solicitações de funcionalidades
Caso queira entender sobre os produtos contratados, adquirir cartões ou outras funcionalidades que temos, entre em contato com nosso Time Comercial:
E-mail: opvendas@vexpenses.com | (11) 3003-7254 (Whatsapp) |
Capacitação e treinamentos
Para apoiar o desenvolvimento e a capacitação, disponibilizamos uma variedade de materiais de treinamento que abordam nossos processos, ferramentas e boas práticas:
1. Guias de Uso: siga tutoriais passo a passo para configurar e usar as principais funcionalidades da VExpenses.
2. Acesse Universidade VExpenses para vídeos gravados com tutoriais completos sobre o uso e configuração da plataforma. Basta clicar no link abaixo, e realizar a matricula de forma gratuita para assistir!
- Configurações da Plataforma
- Como realizar a prestação de contas
- Cartões VExpenses individuais
- Cartões VExpenses empresariais
3. Além disso, oferecemos Webinars de Treinamento online, para tirar suas dúvidas direto com nossos especialistas. Para agendar basta clicar nos links abaixo:
Além disso, em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!