Assumir a gestão da VExpenses na sua empresa é um momento cheio de novidades e, claro, também de desafios. É normal surgir aquela dúvida sobre por onde começar, como tirar o melhor proveito da plataforma ou até mesmo onde encontrar ajuda quando precisar.
Neste artigo, iremos te mostrar os principais caminhos para te ajudar nessa jornada!
Sumário:
1. Tenho dificuldades com a plataforma
2. Como alterar tipo de acesso na plataforma?
3. Dúvidas ou solicitações de funcionalidades
Tenho dificuldades com a plataforma
Caso você esteja passando por algumas dessas situações:
- Não tenho acesso à plataforma
- Preciso de permissão de administrador e/ou Gestor de contas caso sua empresa tenha Cartão VExpenses
-
Estou com dificuldade de acesso ou
problemas técnicos
Entre em contato com nosso time de suporte, através dos canais:
| E-mail: suporte@vexpenses.com | Chat: localizado na lateral direita | Telefone: (11)3003-7254 (opção 2) |
Como alterar tipo de acesso na plataforma?
Existem dois tipos de acesso diferentes para níveis master e eles não se misturam:
1. Administrador
- Pode acessar a aba Configurações da plataforma de prestação de contas.
- Pode gerenciar parametrizações gerais da conta.
- Pode liberar acesso de outro usuário para Administrador.
-
Não consegue alterar acesso para usuário se tornar Gestor de Contas.
Para saber como liberar acesso de um usuário comum para um usuário administrador, confira o artigo: Cadastro de Membro de Equipe (Usuário)
2. Gestor de Contas (Cartão VExpenses)
- Distribuir valores nos cartões.
- Visualizar extratos da conta e dos cartões.
- Habilitar cartões e gerenciar funcionalidades do módulo de Cartões.
Para saber como liberar acesso de um usuário para se tornar um Gestor de contas, confira o artigo: O que é e como se tornar um gestor de cartões?
A permissão de Gestor de Contas só pode ser concedida por outro Gestor de Contas, dentro de Membros de Equipe. Administradores não podem transformar um usuário em Gestor de Contas.
Dúvidas ou solicitações de funcionalidades
Caso queira entender sobre os produtos contratados, adquirir cartões ou outras funcionalidades que temos, entre em contato com nosso Time Comercial:
| E-mail: opvendas@vexpenses.com | (11) 3003-7254 (Whatsapp) |
Capacitação e treinamentos
Para apoiar o desenvolvimento e a capacitação, disponibilizamos uma variedade de materiais de treinamento que abordam nossos processos, ferramentas e boas práticas:
1. Guias de Uso: siga tutoriais passo a passo para configurar e usar as principais funcionalidades da VExpenses.
2. Acesse Universidade VExpenses para vídeos gravados com tutoriais completos sobre o uso e configuração da plataforma. Basta clicar no link abaixo, e realizar a matricula de forma gratuita para assistir!
- Configurações da Plataforma
- Como realizar a prestação de contas
- Cartões VExpenses para Gestor de Contas
- Cartões VExpenses para Colaboradores
3. Além disso, oferecemos Webinars de Treinamento online, para tirar suas dúvidas direto com nossos especialistas. Para agendar basta clicar nos links abaixo:
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do e-mail: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!