Ações rápidas: Configurações ► Viagens ► Forma de Pagamento ► Cadastrar Forma de Pagamento
Para começar a viajar, é preciso cadastrar um cartão de crédito!
Antes de realizar solicitações de viagens, é necessário ter um cartão de crédito registrado na plataforma. Ele será utilizado para o pagamento das reservas emitidas.
Neste artigo, vamos te mostrar, como o administrador de viagens deve cadastrar o cartão que será utilizado em todas as compras de viagens de sua empresa!
1️⃣ No menu lateral à esquerda, clique em "Configurações" > "Viagens" > "Pagamento de viagens".
2️⃣ Em seguida, clique em "Cadastrar forma de pagamento".
3️⃣ Uma nova janela será aberta para que você possa adicionar os dados do cartão, e o nome da forma de pagamento será preenchido automaticamente na despesa gerada, após a emissão da reserva, para o colaborador viajante. Após preencher os campos solicitados clique em "Salvar" para finalizar!
Caso a forma de pagamento deseja não esteja disponível para
selecionar. O administrador da plataforma deve cadastrar a forma
de pagamento em: Configurações > Forma de pagamento >
Nova forma de pagamento.
4️⃣Pronto! Dessa forma, o cartão para pagamento de viagens está cadastrado, e os viajantes podem realizar a solicitação de reservas.
Para alterar a forma de pagamento para este cartão, clique em “Editar”. Se for necessário alterar outros dados do cartão, será preciso excluir e cadastrar novamente.
💳 O valor das emissões será cobrado no crédito à vista.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!