O email financeiro, é o email adicionado nos dados de cobrança da empresa, para pagamento de boletos e faturas referentes ao VExpenses.
Com o email financeiro cadastrado, será possível enviarmos notificações de faturas e envio de NFs após pagamentos dos boletos!
Neste artigo, te ensinaremos a como alterar ou adicionar mais de um email financeiro para sua empresa!
PASSO A PASSO - EDIÇÃO OU INCLUSÃO DE EMAILS FINANCEIROS
1. Acesse o painel financeiro, clicando em "Configurações" e "Financeiro".
2. Acesse os dados de cobrança da empresa e clique em "Atualizar Dados".
3. Será aberto um painel para atualização de informações, onde será possível adicionar mais dois emails financeiros opcionais. Após realizar a edição dos dados, basta clicar em "Salvar" para finalizar.
Todos os emails financeiros cadastrados também receberão as informações de emissão de NF via email.
A emissão da NF é realizada após 3 dias da confirmação do
pagamento do boleto, mas caso sua empresa precise
da emissão antecipada, antes do pagamento, basta
entrar em contato com nosso time financeiro.
Caso possua dúvidas sobre cobranças e faturas, entre em contato com nosso time Financeiro, através do email: financeiro@vexpenses.com