Para que os usuários da sua empresa possam começar a utilização do VExpenses, é necessário que um administrador já cadastrado previamente na plataforma, faça os cadastros dos membros.
O próprio usuário não deve se cadastrar sozinho através do aplicativo, pois para que o cadastro fique completo e correto, o administrador da empresa precisa cadastra-lo como um colaborador que faz parte de sua organização!
O cadastro deve ser feito diretamente pelo site do VExpenses, seguindo os passos descritos neste artigo!
PASSO A PASSO - CADASTRO DE NOVOS MEMBROS
1. O primeiro passo é ir até o menu “Configurações”, no canto lateral esquerdo da tela, e clicar em “Membros de Equipe”.
2. Em seguida, clique na opção "Novo Membro de Equipe" e preencha as informações solicitadas.
Os campos "Nome", "Tipo de Usuário", "Email", "Senha" e "Confirmação de Senha" são de preenchimento obrigatórios.
OBS: Sobre a senha, fique tranquilo, pois o usuário poderá
alterá-la a qualquer momento, fazendo uma senha personalizada!
Vale lembrar que no campo " Tipo de Usuário" é possível escolher uma opção dos três níveis de usuários existentes: "Normal", "Intermediário" e "Administrador".
O nível de usuário interfere diretamente em quais funcionalidades que a conta do usuário poderá ter. Para saber qual nível é o mais indicado para o usuário que você está cadastrando, leia o artigo: Tipos de usuários
As outras informações não são obrigatórias, mas nós sempre aconselhamos que preencha, pois as como "Fluxo de aprovação", são necessárias para deixar o perfil mais completo.
3. Nessa etapa, você pode ou não selecionar os "Centros de Custos" que o usuário poderá utilizar. Em seguida, clique em ''Próximo''.
Esta ação não é obrigatória e, caso você ainda não tenha cadastrado seus “Centros de Custos”, esse vínculo poderá ser feito posteriormente.
4. Você pode selecionar os projetos que o usuário poderá utilizar. Novamente, não é obrigatória. Após realizar as ações desejadas, clique em "Salva Usuário";
Pronto! Seu membro de equipe está cadastrado. Agora, ele já pode fazer acesso em nossa plataforma, através do site ou aplicativo, utilizando a senha e email cadastrado por você!
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!