Você sabia que o VExpenses possui duas modalidades de cartão que pode atender diferentes necessidades da sua empresa?
Neste artigo, explicaremos sobre o Cartão VExpenses Empresarial e o Cartão VExpenses Individual, bem como suas diferenças de usabilidade!
Sumário
1. Cartão VExpenses Individual
2. Cartão VExpenses Empresarial
3. Como saber qual modalidade de cartão minha empresa possui?
CARTÃO VEXPENSES INDIVIDUAL
O Cartão VExpenses Individual, é recomendado para empresas que precisam que cada usuário possua seu cartão para realização de seus gastos.
Assim, cada usuário é portador do cartão que fica vinculado em seus dados pessoais, como: Nome completo, CPF, Data da Nascimento e Nome da Mãe.
O Cartão Individual é intransferível, ou seja, não pode ser passado para outros usuários ou ter os dados cadastrais trocados para outra pessoa.
CARTÃO VEXPENSES EMPRESARIAL
Já o Cartão VExpenses Empresarial, é recomendado para empresas que desejam ter um cartão rotativo, ou seja, que pode ser de várias pessoas ao mesmo tempo, para gastos gerais da empresa.
Assim, o cartão fica vinculado diretamente no CNPJ da empresa, e o acesso para prestação de contas das despesas do cartão pode ser alterado conforme a necessidade da empresa no dia a dia.
Para saber mais sobre as funcionalidades desse cartão, leia o artigo: Cartão Empresarial | Como funciona e como ativar
Como saber qual modalidade de cartão minha empresa possui?
1. Para entender qual tipo de cartão sua empresa utiliza, é necessário ser um gestor de contas e ir até a aba "Cartões".
2. Se sua empresa possuir as duas modalidades, você verá no centro da tela o tipo "Individual" e "Empresarial".
Caso apenas o nome "Individual" esteja na tela, significa que sua empresa ainda não possui a modalidade de cartão empresarial.
Caso deseje ativar a modalidade cartão empresarial, é necessário entrar em contato com nosso time de Suporte explicando a necessidade da ativação da funcionalidade.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!