Sua empresa utiliza o VExpenses para a gestão da prestação de contas, e você possui dúvidas sobre quando seu relatório será pago?
Nesse artigo, te explicaremos sobre o funcionamento de reembolso no VExpenses!
O QUE É O VEXPENSES?
Somos uma plataforma que visa a gestão de despesas corporativas, para auxiliar empresas no controle e gerenciamento eficiente dos gastos de seus funcionários.
Assim, através da nossa plataforma, os colaboradores podem registrar gastos realizados para a empresa, para receber reembolsos, adiantamentos e realizar a prestação de contas de despesas.
O VEXPENSES REALIZA PAGAMENTOS?
Nossa plataforma funciona como uma solução para gestão de despesas, mas não somos responsáveis pelo pagamento aos colaboradores e usuários.
Dessa forma, caso você tenha realizado um pedido de reembolso ou de adiantamento para sua empresa através do VExpenses, é necessário procurar diretamente a própria empresa para perguntar sobre datas de pagamentos.
COMO CONSULTAR QUEM ESTÁ VALIDANDO MINHAS DESPESAS?
Com nossa plataforma, é possível estabelecer aprovadores para validarem as despesas enviadas pelos colaboradores.
Diante disso, sempre que tiver dúvidas em relação a sua aprovação, ou reprovação, você poderá consultar a Linha do Tempo do Seu Relatório, onde constará o nome do aprovador da sua empresa.
Em muitas reprovações os aprovadores já costumam deixar o motivo da reprova descrito, mas, caso precise de mais detalhes, entre em contato com seu aprovador para entender melhor o que deve ser ajustado!
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte através do email: suporte@vexpenses.com, ou através de nosso chat online, localizado no canto direito de sua tela!