Deseja alterar o dia de vencimento, prazo de vencimento, ou até mesmo o período que é cobrado a fatura?
Primeiramente, caso ainda não saiba como funciona o nosso método de cobrança, clique aqui para acessar o nosso artigo explicando esse ponto.
Caso deseje apenas atualizar os dados de faturamento da empresa (como Razão Social, CNPJ, endereço ou e-mail), basta acessar o Painel Financeiro (clique aqui para acessar o artigo passo a passo).
Temos a opção de solicitar que a Nota Fiscal seja gerada no fechamento da fatura, assim você pode enviar ao seu financeiro para realizar o pagamento. Para verificar como realizar essa solicitação, acesse o artigo clicando aqui.
Para solicitar a alteração do prazo de vencimento (quantidade de dias após o fechamento da fatura para vencer), o dia do vencimento, ou até mesmo o período que é gerado a fatura (exemplo, todo dia 15, quando a fatura é gerada do dia 15/01 até 15/02), é necessários solicitar para o nosso time financeiro através do e-mail.
Qualquer dúvida que tenha ficado, basta entrar em contato com o financeiro@vexpenses.com.