O Hórus é uma funcionalidade adicional do VExpenses para empresas que necessitam de mais assertividade no processo de conferência de duplicidade de gastos e visualização de itens indevidos em comprovantes fiscais.
Para que sua empresa possa adquirir essa funcionalidade,
um administrador deve entrar em contato com nosso time Comercial,
através do email: comercial@vexpenses.com
Durante a aprovação de um relatório, um aviso aparece no topo da tela do aprovador(a) informando se a leitura foi realizada com sucesso e se encontrou possíveis duplicidades ou tags restritivas.
Exemplo de alerta do Hórus para itens proibidos (tags restritivas)
Exemplo de alerta do Hórus durante a aprovação via WEB (site)
Porém, é importante ressaltar que o Hórus não realiza a aprovação ou reprovação automática dos relatórios, uma vez que sua funcionalidade é a de alerta para os aprovadores que decidirão se aprovarão ou não.
DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O FUNCIONAMENTO DO HÓRUS
1. O Hórus possui custo adicional para a empresa?
Sim! Por se tratar de uma funcionalidade adicional, é necessário que a contratação e negociação de valores seja feita com o time Comercial do VExpenses.
2. Como o Hórus saberá os itens proibidos pela política da minha empresa?
Cada empresa possui políticas de itens proibidos diferentes. Por isso, para que o Hórus possa saber quais itens sua empresa irá proibir, é necessário cadastrar as tags restritivas destes itens. Para saber mais sobre como realizar a configuração de tags restritivas, leia o artigo: Hórus: Configuração de Tags Restritivas
3. Como o Hórus realiza a identificação de comprovantes duplicados?
Se um usuário realiza a criação de uma despesa na plataforma com o devido comprovante adicionado, e, posteriormente, outro usuário, ou o mesmo usuário, realiza a criação de outra despesa com o mesmo comprovante, o Hórus identificará dois comprovantes iguais e alertará o aprovador durante a aprovação.
4. O Hórus impede o lançamento de despesas na plataforma?
Não! O lançamento de despesas ainda poderá ser realizado pelo usuário de acordo com as regras da política cadastrada pela empresa . No entanto, quando o relatório for enviado para validação do aprovador, o próprio aprovador poderá conferir o item proibido que foi lançado, decidindo se irá aprovar ou reprovar a despesa inserida pelo usuário.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte através do email: suporte@vexpenses.com