A terceirização de ações é um módulo adicional da VExpenses que permite que usuários criem, editem, enviem ou conciliem despesas para outros usuários.
Para saber mais sobre o funcionamento dessa funcionalidade, confira o artigo: Terceirização de Ações : O que é?
Nesse artigo, te ensinaremos a como configurar os usuários terceirizadores da sua empresa, ou seja, os usuários que poderão realizar ações para outros membros de equipe.
PASSO A PASSO - CONFIGURAÇÃO DE TERCEIRIZADORES
A configuração de terceirizadores apenas pode ser realizada por usuários administradores e via site.
1. Acesse "Configurações" e clique na opção "Membros de Equipe", selecionando o cadastro da pessoa que deve realizar ações.
2. Clique na aba "Terceirização de Ações", em seguida "Configurar" e selecione o nome dos membros para quem essa pessoa terá permissão para realizar ações.
Além disso, defina quais são as permissões que o terceirizador terá e clique em "Salvar".
Se um usuário administrador estiver com sua conta sendo acessada através da terceirização, o usuário terceirizador, ou seja, que está realizando ações, não poderá acessar a aba de "Gestão" ou "Configurações" do administrador, uma vez que as únicas ações possíveis de serem feitas via terceirização são:
- Criação, edição, deleção de despesas
- Criação, edição, deleção de relatórios
- Conciliação de despesas e faturas
- Envio de relatórios para aprovação
- Visualizar Saques/Adto
- Visualizar Cartões
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o uso, entre em contato conosco pelo chat de suporte ou pelo e-mail: suporte@vexpenses.com, teremos o prazer de te ajudar!