Você deseja extrair uma relação com a informação dos usuários cadastrados em sua conta? 


Agora é possível! 


Para isso, você precisar ser um usuário Administrador, acessar pela WEB e seguir esse passo a passo bem simples :)


  1. O primeiro passo é ir em "Configurações", no canto superior direito da tela, e clicar em "Membros de Equipe", que está localizado no menu esquerdo da tela.

  2. Na tela de membros de equipe, clique em "Relatório Excel" na parte superior direita.


  3.  Na tela que foi aberta, você poderá escolher quais informações deseja extrair e de qual grupo de usuários:



    Em "Usuários", você poderá escolher se deseja extrair de "Todos" ou "Apenas da Última Fatura".

    Nas opções de seleção, basta selecionar quais informações você deseja que venham na relação de seus usuários. 

    Em "Parâmetros", caso sua empresa possua algum parâmetro de usuário que não esteja disponível nas caixas de seleção, você poderá indicar quais deseja extrair junto com a relação.

  4. Após selecionar todas as informações que deseja, basta clicar em "Baixar Arquivo".


Pronto! Agora você tem acesso ao Excel com as informações de seus usuários.


Caso tenha qualquer dúvida, só nos avisar!