Um colaborador de sua empresa realizou uma solicitação de saldo para o cartão corporativo e você precisa saber como aprovar essa solicitação?

Neste artigo vamos auxilia-lo(a) neste processo!


  1. Entre na plataforma do VExpenses e clique em "Cartões":


  2. No menu à esquerda, clique em "Solicitações de saldo":


  3. Após clicar em "Solicitações de Saldo", um painel com todas as solicitações se abrirá. Neste painel, você poderá visualizar os seguintes elementos:
  • Quem foi o colaborador que solicitou;
  • O valor solicitado;
  • A justificativa;
  • O status de aprovação 
  • Opção de aprovar;
  • Opção de reprovar
  • Botão de transferência diferente do valor solicitado (Este botão só permite interação quando a solicitação estiver marcada como aprovada)*


Exemplos de interação:

  • Clicando em Justificativa:




  • Clicando em Reprovar:




  • Clicando em Aprovar e seguindo com o mesmo valor:






  • Clicando em "Aprovar" e selecionando para "Transferir outro valor":








Agora você já sabe como interagir com solicitações de saldo, se precisar de ajuda em algum ponto, estamos sempre à disposição por nosso canal de e-mail (suporte@vexpenses.com) e pelo chat de atendimento na plataforma :D