Os cartões dos colaboradores de sua empresa chegaram e você precisa adicionar saldo a eles? Neste artigo, ensinaremos o passo a passo para que consiga liberar esse saldo para eles.


  1. Vá no menu de "Cartões" e clique em "Visualizar Gestão de Cartões" no menu à esquerda:


  2. Clique sobre o usuário que deseja realizar a ação e verá que novas opções surgirão:

    - Último gasto realizado pelo colaborador usando o cartão
    - Botão "Adicionar saldo"
    - Botão "Remover saldo"
    - Botão de "Bloquear cartão"



  3. Para alocar,, clique em "+Adicionar Saldo" e um novo painel se abrirá para selecionar o valor a ser alocado, a moeda, e a descrição. Assim que finalizar o preenchimento, basta clicar em "Salvar".

    Para remover, clique em "-Remover Saldo" e um painel semelhante ao de adicionar surgirá, onde poderá configurar o valor que deseja retirar e a descrição. Para finalizar, clique em "Salvar".

Agora você já sabe como realizar alocação e remoção de saldo dos cartões dos colaboradores de sua empresa.

Caso deseje alocar em massa, clique aqui.

Se precisar de ajuda em algum ponto, estamos sempre à disposição por nosso e-mail suporte@vexpenses.com e pelo chat de atendimento na plataforma :D