Agora que você já aprendeu a como alocar o saldo de um usuário no Cartão VExpenses, gostaria de aprender como fazer a ação em massa?


Perfeito! Fizermos esse artigo para orientá-lo passo a passo, confira a seguir.


  1. O primeiro passo é abrir o Painel de Cartões e clicar na opção "Visualizar gestão de cartões" no canto inferior esquerdo.

  2. Posteriormente, clique em "Alocação de saldo" de acordo com a imagem:

  3. Agora você verá na tela os painéis com as informações dos valores de saldos não alocados, saldos alocados e poderá determinar em "Movimentação" as alterações que deseja fazer no saldo dos cartões dos usuários:


  4. Arraste a tela até o final da página para localizar o botão verde "Continuar" e clique sobre ele após inserir as movimentações desejadas:

     
  5. Em seguida, você verá um resumo das movimentações que inseriu para verificar se é realmente o que deseja alterar. Caso seja, clique em "Transferir". Se não, você pode excluir uma movimentação clicando na lixeira no fim da linha ou clique em "Voltar" e redefina as movimentações.



Prontinho! Sua transferência foi realizada com sucesso e você verá aberta uma caixa de resumo para verificar os usuários que sofreram modificações, os valores delas e o status de concluído.



Caso você deseje retornar ao Artigo de Alocação de Saldo para usuário, pode clicar aqui.


Qualquer dúvida pode nos enviar através do nosso chat, ou pelo nosso e-mail (suporte@vexpenses.com), combinado?