A seção de Configurações do VExpenses tem a função de permitir que a empresa parametrize e customize a ferramenta de acordo com a sua necessidade. Praticamente todas as funções presentes dentro de "Configurações" só estarão disponíveis para aqueles usuários que forem administradores do sistema.
Em “Configurações” Você poderá alterar seus: 1) dados pessoais, 2) os dados da sua empresa e 3) gerenciar notas fiscais e pagamentos ao VExpenses.
- Em “Dados Pessoais” você poderá alterar seus dados pessoais e sua senha.
- Em “Dados da Empresa” você poderá personalizar e parametrizar a sua conta de acordo com as necessidades da sua empresa. Você definirá as políticas de despesas, os centros de custo, os fluxos de aprovações, entre outros.
- Em “Financeiro” você terá acesso ao seu histórico de pagamentos, às suas notas fiscais, além de poder realizar os pagamentos ao VExpenses.
Essa seção da nossa central de ajuda é focada na parte de “Dados da Empresa”. Portanto, se você deseja adequar a plataforma a realidade da sua companhia siga as instruções nos artigos aqui disponibilizados. Assim, conseguiremos facilitar e alavancar ainda mais o seu processo de prestação de contas e reembolsos!
Caso suas dúvidas não estejam em nenhum dos nossos artigos ou não forem completamente sanadas, não hesite em entrar em contato com nossa equipe através do chat e e-mail (suporte@vexpenses.com.br).