Você quer inserir suas despesas e percursos nos relatórios? Adicione ao relatório para que você possa envia-los para aprovação.
Qualquer usuário consegue realizar essa ação. Nesse artigo ensinaremos como fazer isso. Entre na WEB para seguir o nosso passo a passo. Vamos lá?
1° Maneira: Junto com a criação
- O primeiro passo é ir em “Despesas” e clicar em “Adicionar Despesa” ou “Adicionar Percurso”.
- Em seguida, preencha as informações necessárias e selecione o relatório ao qual será vinculado. Então, clique em “Salvar”.
2° Maneira: Após a criação
- O primeiro passo é ir em “Despesas”.
- Após isso, selecione as despesas que estão como “Avulsas” e que você deseja incluir no relatório.
- Clique em “Adicionar em um relatório”.
- Selecione o relatório desejado e clique em “Salvar”.
3° Maneira: Direto no relatório
- O primeiro passo é ir em “Relatórios”.
- Em Seguida, clique no botão “Ações” na linha do relatório desejado e selecione “Adicionar Percurso” ou “Adicionar Despesa”.
- Preencha as informações e clique em “Salvar”.
Pronto! Suas despesas e percursos foram inseridos no relatório e já podem ser enviados para aprovação. Quer saber como enviar um relatório para aprovação? Clique aqui: Envio de Relatório para Aprovação